segunda-feira, 24 de abril de 2017

Malkuth: Banda anuncia novo integrante e volta a ser um quarteto

 A banda pernambucana de Black Metal MALKUTH anunciou, em nota oficial, seu novo lineup. Trata-se do baixista Dmysteriis que ao assumir as quatro cordas, possibilitará o grupo a ser novamente um quarteto, com Agares – baixista até então – tornando-se novo guitarrista do grupo. Os integrantes comentaram sobre o ingresso do novo integrante. Confira:
“Desejamos as boas-vindas para este ser do inferno! Com a entrada deste novo soldado satânico, o Malkuth só terá a ganhar com a sua experiência em palco e com a sua música diabólica. Nosso salve ao Dmysteriis! Hail!” – Sir Ashtaroth, guitarrista e vocalista.
“Com a entrada do demônio Dmysteriis, o Malkuth ganha um reforço na musicalidade por conta do seu conhecimento teórico e técnico bastante apurado, explorando um lado sombrio e explosivo casando bem com a identidade da banda. Esperamos que a sua experiência conosco seja excelente e duradoura, desejamos as boas-vindas, muitas realizações e sucesso nesta nova jornada infernal.” – Destroyer, baterista.
“Desejo boas vindas ao nosso novo aliado de guerra. Depois de tanto tempo à procura de um soldado infernal, o encontramos nas neblinas mais cinzentas e num momento inesperado, que se tornou até para nós, uma grande surpresa. Que estejamos sempre unidos para espalharmos a praga dentre os quanto cantos do nosso submundo, que através do acréscimo de suas habilidades e técnicas, possamos desta evolução maligna realizar grandes rituais. Hail Dmysteriis!!” – Agares, guitarrista e backing vocais.

Nota oficial: https://goo.gl/elXRfL

 O MALKUTH já possui datas de shows confirmadas para apresentar sua nova formação. Produtores interessados em levar a banda para seu evento escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou vitalpsantos@gmail.com e solicite um orçamento.

MALKUTH é:
Sir Ashtaroth – Vocal/Guitarra
Agares – Backing Vocal/Guitarra
Dmysteriis – Contra-Baixo
H. Destroyer – Bateria

Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato

Sites relacionados:
Fonte: Sangue Frio Produções