quarta-feira, 19 de abril de 2017

Roadie Metal promove primeiro evento com as bandas “Melanie Klain” e “Cosmic Drunk” na cidade de Goiânia


A Roadie Metal vem buscando cada vez mais o apoio ao Metal Nacional, com isso, anuncia de forma oficial seu primeiro evento na cidade de Goiânia com total apoio e espaço a música pesada autoral.

Após confirmar a parceria com um dos principais Pubs da cidade “Studio Way Pub”, o programa, site, assessoria de imprensa, vem a público convidar todos que moram na região ao entorno da cidade de Goiânia, a prestigiar o primeiro evento oficial que será realizado no local.

Para criar um impacto e que o evento seja positivo, a banda da cidade de Mococa/SP, será a primeira atração de fora do estado a ter sua música levada ao público Goiano, além dos paulista, uma nova sensação do Stoner Metal da região, abre o evento com seu som pesado e cheio de nuances psicodélicas, os músicos da “Cosmic Drunk”, prometem um show com uita energia.

O evento será realizado dia 27 de maio, sábado, na cidade de Goiânia, o Studio Way Pub, fica localizado na rua 242 esquina com a rua 222, setor universitário.

Primeiro lote de ingressos vendidos a R$10,00 para mulher e R$15,00 para homens, para comprar basta entrar em contato na Page oficial do Studio Way ou da Roadie Metal, links abaixo:

Roadie Metal: https://www.facebook.com/RoadieMetal

Studio Way Pub: https://www.facebook.com/studiowaygo/?fref=ts

Nenhum comentário:

Postar um comentário