segunda-feira, 29 de maio de 2017

McGee & the Lost Hope inclui novas músicas em repertório ao vivo



O interior de São Paulo é o destino da primeira experiência além das fronteiras do Rio de Janeiro da nova banda de stoner rock da cena carioca, a McGee & the Lost Hope, formada pelo guitarrista Bernardo F. Barbosa, o B. B., junto à vocalista de Seattle, Mauren McGee. Dia 1º de junho, uma quinta-feira, eles desembarcam em São Carlos para show a partir das 20 horas no GIG.

A apresentação em São Carlos será a oportunidade da McGee & the Lost Hope tocar algumas novas composições, que estarão no segundo EP com previsão de lançamento para os próximos meses. O repertório do concerto ainda incluirá as quatro canções do EP de estreia da banda, “Sensitive Woman”, disponível para audição em mcgeelosthope.bandcamp.com.

O EP é composto pelas músicas “Sensitive Woman”, “Driving your car”, “Better run” e “Out of control”, lançado em 8 de março, com canções que misturam referências clássicas, como Led Zeppelin, The Doors, Creedence Clearwater, Neil Young e Suzi Quatro, mas também aguça a curiosidade de fãs das contemporâneas Blues Pills e Spiders.

Apesar do pouco tempo de atividades, a McGee & the Lost Hope reúne a vasta bagagem musical - inclusive internacional - de Mauren e de B.B., dois músicos apaixonados por blues, soul e classic rock setentista que já tocaram em outras formações e como músico de apoio em turnês no exterior.

SERVIÇO

McGee & The Lost Hope dia 1º de junho (quinta-feira) no GIG (rua Nove de Julho, 1817, Centro). Entrada: R$ 10,00 com nome na lista do evento. Abertura da casa: 20 horas. Informações: (16) 3419-1800.

McGee & The Lost Hope na internet:

www.facebook.com/mcgeelosthope

mcgeelosthope.bandcamp.com

artist/McGee_The_Lost_Hope