domingo, 25 de março de 2018

Black Jack Romeo - Lançamento Ep "Testament Of War"



A Black Jack Romeo foi formada em meados de 2016 na cidade de São Luís(Ma), e até o presente momento veio trabalhando na composição e criação do se primeiro lançamento, o début  intitulado "Testament Of War", vem no formato de EP com data prevista para seu lançamento no dia 21.03.2018. Produzido pela  própria banda a gravação e mixagem foi feita  por Bruno Lima, onde a Black Jack Romeo procurou mesclar as influencias do Heavy Metal clássico com o ´´moderno``, foi o que melhor se extraiu dos dois mundos.

A banda procurou deixar suar marca em termos de musicalidade e abordagem de temas em um único trabalho. O Testament of War vem com uma característica de composição, ele foi feito para ser conceitual onde o eu lírico é a própria guerra e que cada faixa é retrato de tudo que os soldados são antes, durante e depois da guerra de maneira comportamental.

A
Black Jack Romeo procura com esse trabalho colher frutos e aposta em mais lançamentos relacionados ao Testament Of war, como Lyrics Vídeo e Vídeo Clipes, para que  o público possa entrar na história contada nas suas composições e entender seu posicionamento sobre alguns assuntos. 

Confira o Lyric Video de 'Nightmares Of a Time'  faixa essa que faz parte desse  primeiro trabalho da banda intitulado 'Testament of War', no qual o mesmo vem sendo  altamente elogiado pela mídia especializada  e  que também está disponível
abaixo  para download.


Escute



Integrantes:

Lucas Porto: Vocals/Guitarra
Bruno Lima: Guitarra
Francivaldo Virgínio: Guitarra
Lucas Lemos: Baixo
João Padilha: Bateria

Contatos:
Email: blackjromeo@gmail.com
Francivaldo Virginio: francivaldosilva01@gmail.com
Facebook: Black Jack Romeo
Instagram:Black Jack Romeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário