terça-feira, 21 de agosto de 2018

O selo Songs for Satan anuncia assinatura de contrato com banda mineira de Death Metal: Scalped

O selo Songs for Satan anuncia a oficialização do contrato de exclusividade para o lançamento do novo álbum de uma das mais promissoras bandas mineiras de death metal extremo: Scalped.

A notícia que acaba de ser apresentada, vem num ótimo momento profissional da banda que passou o ano de 2018 divulgando o seu primeiro álbum, o “Synchronicity of Autophagic Hedonism”.

O contrato já está assinado e a banda encontra-se em estúdio gravando o novo álbum para estréia em 2019. E tem single novo vindo por aí!

O novo disco contará com 08 novas músicas com temáticas brutais, marca já registrada da banda. A mesma força e insanidade demonstrada nos outros trabalhos também estarão presentes, com ainda mais complexidade tanto nas letras quanto na execução.

“Pra mim e pra banda é momento de muita satisfação. Nos sentimos realizados em assinar esse contrato com um selo tão sério e em ascensão como a SFS. Isso que está acontecendo com o Scalped é o que toda banda sonha,  assinar um contrato com uma gravadora. Foi o que sempre queremos e agora recebemos porque trabalhamos por essa oportunidade.” Comemora o baterista Marcelo Augusto.

O quarteto formado em 2012, na capital do metal Belo Horizonte/MG, lançou seu primeiro EP em 2014, denominado “Psycopath”. “Synchronicity of Autophagic Hedonism” de 2017, consagrou a visceralidade da banda e com a enorme repercussão em nível nacional, Scalped, passou por palcos de toda a região sudeste, além de dividir palco com nomes importantes do underground nacional (Ratos de Porão, Rebaelliun, Krisiun, dentre outros) e internacional (Pestilence, Vital Remains, Carnation).

A Songs for Satan acertou na escolha! Scalped mostra que a escola brasileira de death metal é de fato uma realidade! Com muita técnica e brutalidade, o quarteto mineiro tem tudo pra ganhar o mundo!

Sites Relacionados:
www.facebook.com/ScalpedDeath/
www.facebook.com/songsforsatan/


Fonte: Cangaço Rock Comunicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário