quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Torture Squad: Turnê com Zumbis do Espaço em fevereiro.


O Torture Squad é uma das bandas brasileiras com a agenda de shows mais movimentada em nosso território, e em 2018 não poderia ser diferente: a banda acaba de anunciar a primeira turnê do ano, desta vez tendo ao seu lado na estrada a lendária banda Zumbis do Espaço.
A tour passará por 8 cidades do interior de São Paulo no período de 15 a 24 de fevereiro.

Em 2016, com a "Return of Evil Tour", o Torture Squad fez 28 shows em 32 dias com shows durante toda semana, inclusive de segunda-feira. O que foi inovador para os padrões brasileiros até então. Com o sucesso dessa turnê, em 2017 a banda caiu na estrada divulgando o novo álbum "Far Beyond Existence", tendo no cast da tour as bandas Hatefullmurder, Warcursed e Reckoning Hour. Com bandas e equipe viajando em um ônibus, percorreram mais de 13 mil quilômetros, abrangendo novamente de norte a sul do país, tendo 26 shows em 30 dias.

Esse tour com o Zumbis será especial demais. No começo era para ser só um show na capital, mas já se tornou um tour com no mínimo oito shows por toda grande São Paulo. Assim que a tour foi divulgada, segundo a Restless (agencia de shows) ouve interesse de promotores de outros estados também, o que deixou a gente muito feliz, e claro, com muita vontade de estender esse tour por todo Brasil." Comenta o baterista Amilcar Christófaro.

O Torture Squad que continua a tour de "Far Beyond Existence", e Zumbis do Espaço que está na divulgação do seu álbum "Em uma Missão de Satanás", espera encontrar todos que curtem o bom "Metal Roll" na estrada.

Mais datas desse tour de 2018 serão anunciadas em breve.

ESQUADRÃO DE ZUMBIS TOUR 2018:

15/02 - Campinas @Sebastian Bar
16/02 - Bragança Paulista @ Public House
17/02 - Itapetininga @ Rock Bar Pub
18/02 - Ribeirão Preto @ Milwaukee American Bar
21/02 - Araçatuba @ Motor Rock Music Pub
22/02 - Marília @Cão Pererê
23/02 - Botucatu @ Villa Blues Jukepoint
24/02 - São Paulo @ Fabrique Club

Nenhum comentário:

Postar um comentário