domingo, 27 de março de 2016

A banda de Old School Death Metal Oligarquia confirma a sua participação na 5º edição do Coletivo La Migra Fest 2016


Oligarquia, Old School Death Metal de São Paulo-SP desde 1992

Formação: Artour Queiroz (Bass) / Guilherme Sorbello (Guitar / Vocals) / Victor Pancho (Guitar / Vocals) / Panda Reis (Drums)

A banda de Old School Death Metal Oligarquia confirma hoje a sua participação no evento do Coletivo La Migra que será realizado no dia 22 de maio de 2016 no Caveira Velha Rock Bar. 

Formada em 1992 por Panda Reis e Alex Chivitti, mas desde o início sofrendo inúmeros problemas com troca de formação chegaram a fazer alguns shows como dupla, mas jamais se rendendo ao enorme modismo que o país enfrentava naquele período.

O primeiro material da banda, uma Demo Tape, saiu em 1995, intitulada ‘Conviction of the Death’, e serviu para colocar o nome da banda no underground nacional e internacional, com a participação da banda em várias coletâneas no Brasil e em todo o mundo.

Em 1999 foi lançada a segunda Demo Tape, ‘Really to be Dead’, que recebeu uma produção melhor e mais cuidados na parte gráfica, com a arte, uma escultura de bronze, feita exclusivamente para esse material, que chegou a ter distribuídas 2mil cópias.

Tal feito chamou atenção da gravadora Destroyer Records, que assinou contrato com a banda para o lançamento do debut 'Nechropolis', lançado em 2001, levando a banda para uma extensa turnê pelo Brasil, além de excelentes críticas recebidas pelo público e mídia especializada.

Mais participações em coletâneas e grandes festivais no curriculum (como Extreme Metal Fest, Da Tribo Festival, Poluição Sonora Festival, Noite Anti Música e com Incantation no Sul), houve uma troca de guitarristas com Guilherme Sorbello assumindo em 2002, a banda assina com a Mutilation Records e entra para o estúdio Mr. Som para gravar o novo álbum 'Humanavirus', lançado em dezembro de 2003 e gerando nova turnê para a banda, que se iniciou mesmo antes do lançamento do álbum, em setembro, terminando 2 anos depois, em dezembro de 2005. Nesse meio tempo foi lançado na Europa, em janeiro de 2004, o Split MCD 'Enslave by Light', que não teve distribuição no Brasil, sendo uma raridade por aqui.

A banda então da início a uma nova turnê no Brasil, que segue até o meio do ano de 2006, quando a banda se prepara para o lançamento do próximo álbum.

Com novas composições sendo trabalhadas, mais uma mudança de formação se deu, dessa vez com a saída de um dos fundadores: Alex Chiovitti. Para seu lugar foi recrutado Max Hideo (Conexão Pentagrama/Ódio Macabro), que assumiu os vocais. Com a formação novamente estabilizada, a banda entra no estúdio Top Noise para a gravação do novo álbum, que foi produzido pela própria banda e segue uma linha mais 'Old School'. Para esse lançamento a banda fechou com o selo Poluição Sonora Records e ‘Distilling Hatred’ foi lançado oficialmente em julho de 2011.

Atualmente a banda segue nas divulgações do novo álbum fazendo shows em todo o Brasil.

Em 2013, mais alterações na formação, com a saída do vocalista Max, os guitarristas assumem os vocais de forma alternada, dando mais dinâmica as músicas.

Agora em 2014, a banda se prepara para a gravação de um novo álbum, com uma idéia inovadora que surpreenderá muito.

Página Coletivo: bit.ly/1nF0njF
Facebook Oficial: bit.ly/1Jr5JJj
Música: bit.ly/1Qqp4M2


Informações importantes:
Local: Caveira Velha Rock Bar
Endereço: Rua: Dona Elvira Simone Donega, Número: 39, Bairro: Centro, Cidade: São Paulo, Estado: SP-Brasil

Bem, é isso aí pessoal! Essa é mais uma festa em Jandira, SP que não se pode perder. Marque agora um "X" no seu calendário e COMPAREÇA em mais uma grande festa da Cena Underground da sua região.

Acesse agora o evento no Facebook e marque a sua presença: bit.ly/1TaegD7

Coletivo La Migra
Facebook Oficial: facebook.com/ColetivoLaMigra

Nenhum comentário:

Postar um comentário