sexta-feira, 25 de março de 2016

Regurgimentação Necrovaginal Sangrenta, Splatter Death Metal de Indaiatuba-SP.


[2° BANDA CONFIRMADA]
➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
Regurgimentação Necrovaginal Sangrenta, Splatter Death Metal de Indaiatuba-SP.

Formada em 2014 na cidade de Indaiatuba, no interior de São Paulo, a banda Regurgimentação Necrovaginal Sangrenta traz uma mistura de elementos podres em sua sonoridade, resultando em um splatter death metal sujo e pesado, não perdendo a oportunidade de destilar um sutil humor negro em suas composições.
 
Influenciado por bandas como Flesh Grinder, Impaled, Exhumed, Brujeria e Haemorrhage, o grupo segue a linha de letras explícitas, abordando temas que vão desde a escatologia, passando por matanças, doenças e outras nojeiras.
 
Com as gravações de seu primeiro material já finalizadas, a banda, que entrou em estúdio no começo de 2015, já possui uma demo composta por quatro faixas, dando forma física à brutalidade formada pela junção dos instrumentos. Disponibilizado de maneira independente, o material, além da venda em todo o Brasil, também está sendo distribuído na Europa, na Ásia e em alguns países da América Latina.
 
Contando com a guitarra de Ricardo Gore (Incinerad), o baixo de Marcosplatter, a bateria furiosa de Emanuel Kronéis (Incinerad) e os urros vomitados de Leandro Ogrish, o Regurgimentação Necrovaginal Sangrenta tem um único objetivo na cena underground: espalhar a podreira e manchar de sangue todos os lugares por onde passar.
 
Formação: 
Leandro Ogrish - Vocals
Ricardo Gore - Guitars + Vocals
Marcosplatter - Bass + Vocals
Emanuel Kronéis - Drums + Vocals

Página Coletivo: bit.ly/1MoTNZE
Facebook Oficial: bit.ly/1kCXBue
Vídeo: https://youtu.be/hRGOMu45TXU
Música: bit.ly/1MoSutG
Evento: https://www.facebook.com/events/590350957788781/
➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
Publicado por: Sidney Santos
👊Curta/Compartilhe/Colabore👊

Facebook: facebook.com/ColetivoLaMigra
Email: coletivolamigra@gmail.com
Site: www.coletivolamigra.com
➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖

posted from Bloggeroid