terça-feira, 18 de outubro de 2016

Devassa: banda disponibiliza seu novo álbum “Discurso de ódio” para download no site La Migra

 Na data de hoje dia 17 de outubro o projeto Underground Brasileiro Coletivo La Migra apresenta ao mundo mais um grande material de peso da cena hardcore paulista, desta vez o material disponibilizado foi o recém lançado "Discurso de ódio" da banda Devassa. Acesse agora a página de download do site oficial Coletivo La Migra e conheça mais uma banda de peso da nossa cena underground nacional.

Conheça um pouco mais sobre a banda Devassa:

Formada em 2001, a banda DEVASSA surgiu com o objetivo de fazer um som com riffs pesados e passagens rápidas influenciado pelo HARDCORE nova iorquino, Trash, Punk e Rap. Com letras em português, o objetivo da banda é relatar a luta para sobreviver ao cotidiano caótico e desigualdade social vividos em São Paulo, assim como em outras muitas cidades do mundo. Localizada no extremo sul de São Paulo (Grajaú), onde as condições são precárias e a população é carente de atenção do Governo, resultado de uma política corrupta, despreparada, sem caráter, sem ética e Filha da Puta. Infelizmente motivada por esse cenário, o DEVASSA usa a música, essa situação e o ódio que ela proporciona como válvula de escape.
 Um grito que talvez poucos ouçam e compreendam, porém é a forma escolhida pela banda de mostrar sua indignação e manter uma postura diante de tal quadro. Ainda hoje a banda mantém a mesma formação e vem se apresentando no circuito underground de São Paulo, sem muitas pretensões, apenas informando e liberando o ódio acumulado no dia-a-dia. Sempre respeitando as diferenças, e a liberdade de expressão... 

Saiba mais sobre acessando: https://www.facebook.com/devassahc/

EP Discurso de Ódio:
BloggerImage

Track List:
1 - Fanatismo
2 - Violência
3 - Fora de controle
4 - Demônio de batina
5 - Revolução


Banda: Devassa | Música: Violência


Acesse agora a página download do site La Migra e confira os materiais disponibilizados:


Fonte: Coletivo La Migra
Site Oficial: coletivolamigra.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário