sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Programa Cova de Sangue: entrevista exclusiva com a banda Seeds of Destiny


Neste último feriado dia 12 de outubro de 2016 a Cangaço Rádio Rock apresentou ao mundo mais uma edição do programa Cova de Sangue o tradicional programa apresentado pelos amigos do Coletivo La Migra Cristiano Borges e Klaus Zullow foi ao ar com uma megaentrevista com a banda Seeds of Destiny. Se você não conseguiu acompanhar essa edição não tem problema, abaixo está essa megaentrevista na integra para que você possa desfrutar de mais uma entrevista sangrenta.

Aperte o play e acompanhe essa grande entrevista na integra:


História:

Fundada no segundo semestre de 2013, a Seeds Of Destiny foi formada por amigos que já haviam trabalhando juntos em outras bandas. A primeira formação, ainda incompleta, contava com William Lira (vocal), Amanda Lins (vocal), Hyllo Giordano (guitarra) e Vinícius Campos (teclado), que posteriormente, convidaram Hector Ricardo (bateria) e William Santos (guitarra). Por fim, entra Everton (baixo). Assim seguiu a formação, enquanto surgiam as primeiras composições, que foram sendo lapidadas ao longo de alguns meses. Até que, então, surgiu a oportunidade de gravarem 4 faixas, através de edital, lançado pelo estúdio Peixe Sonoro.

Após a experiência de gravação, seguiu-se uma rotina de ensaios e desenvolvimento de novas músicas, até que Hyllo Giordano decide deixar a banda, por motivos particulares. Com o início do ano de 2015, inicia-se também a integração de Luciana Lima na banda para assumir a outra guitarra, marcando o início de uma nova fase e renovando as expectativas.
Mais tarde, o tecladista Vinicius Campos decide deixar o posto, para seguir com outros projetos. Em setembro de 2015, entra Thais Lopes nos teclados. Sendo uma banda numerosa, é certo que há uma grande variedade de influências exploradas por cada um dos sete integrantes, que não se limitam ao metal e subgêneros, apesar de este ser a verdadeira paixão e fonte de inspiração da banda, que aprecia desde os clássicos, passando pelas vertentes mais diversas - Doom, Gothic, Symphonic, Progressive, Death, Thrash, Power etc., só para citar alguns.

Os membros reconhecem-se como musicalmente abertos às mais variadas experiências que a música, em sua diversidade, tem a oferecer, bastando que esta soe agradável e proveitosa. Tudo que se explora, acaba favorecendo na hora das criações, seja de forma intencional ou involuntária, mesmo que nem tudo venha a ser perceptível no resultado. Nas letras, exprimem-se desde experiências pessoais, vividas ou idealizadas, a assuntos mais profundos, como questionamentos sobre humanidade, existência, estados sentimentais (tristeza, melancolia, dor, solidão, fúria etc.). Nosso intuito, com nossas mensagens, é despertar um sentimento de reflexão.

Links Importantes:

Material (Áudio e Visual):
Seeds Of Destiny

Fonte: Cangaço Rádio Rock
Cangaço Rádio Rock no Facebook: https://www.facebook.com/CangacoRadioRock
Curta/Compartilhe/Colabore/Participe

Nenhum comentário:

Postar um comentário