terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Coletivo La Migra Fest: Odium Hominum, uma das atrações do evento de março.


O Coletivo La Migra anunciou no início de fevereiro, o casting oficial e o cartaz do segundo evento do ano de 2017, chegando a sua 28º edição, o projeto apresenta no próximo dia 11 de março mais uma destruição do subprojeto Coletivo La Migra Fest, desta vez subirá ao palco Coletivo La Migra um total de 4 grandes nomes da cena underground paulista.

A banda Odium Hominum se apresenta na próxima edição do Coletivo La Migra Fest, o evento irá acontecer na capital da cidade de São Paulo, na casa Augusta 339, o portão da casa será aberto as 23:00hs do sábado. Executando o verdadeiro Death/Black Metal Obscuro, Odium Hominum foi fundada no outono de 2004, na cidade de Cotia-SP, esses caras, vem buscando nestes quase treze anos de existência, a excelência na execução do seu metal extremo. A banda já passou por diversas formações nesses anos e hoje afirmo a todos, que esses monstros da música extrema se encontram fortes e mais destruidores do que nunca, centralizada como um Power Trio, Odium Hominum busca uma sonoridade honesta e de qualidade, sem perder o lado obscuro e obsoleto da natureza humana.

Dos Ingressos:
O valor da entrada no dia do fest será de R$20,00 (pagamento apenas em dinheiro no local), os ingressos antecipados podem ser adquiridos por e-mail (ingressoslamigrafest@gmail.com) no valor de R$15,00 com pagamento no cartão de crédito, depósito ou transferência bancária.

Local:
Augusta 339: Rua Augusta, 339, São Paulo, SP

Assista agora ao vídeo letra da banda para a música “The Spell Of Goddess Of Destruction”

Acesse a página oficial da banda no site do Coletivo La Migra e saiba mais:

Confira agora o cartaz oficial do evento e saiba quais são as bandas envolvidas no evento:


Acesse facebook.com/events/261745390913995 marque sua presença e COMPAREÇA nesta grande celebração da música extrema nacional.

Fonte: Coletivo La Migra