segunda-feira, 3 de julho de 2017

Gestos Grosseiros: Banda se apresenta neste final de semana em São Paulo-SP.




Os veteranos do metal da morte Gestos Grosseiros se apresentam neste final de semana na cidade de São Paulo, retornando da sua bem-sucedida tour europeia a banda se prepara para inicia a sua tour pelo Brasil e para iniciar esses trabalhos a banda vem para a Rua Augusta no centro da capital paulistana para se unir com as bandas Crucifixion BR, Infernal Course e Head Krusher para juntos promover mais uma grande festa do Coletivo La Migra Fest.

Formada em 1998 na cidade de Guarulhos-SP esses monstros realizam um trabalho com muito profissionalismo e competência por onde passam, responsáveis por pulverizar cinco grandes álbuns nestes quase vinte anos de carreira, a banda se mantém sólida e trabalhando muito na construção e condução da tour “Hypocrisy Brazilian Tour”.

A banda vem multiplicando o seu último trabalho intitulado de World’s Hypocrisy, o álbum possui um total de 9 faixas podendo ser apreciado pela plataforma Spotify e adquirido diretamente com a banda através da página oficial da banda no Facebook.

Confira agora o cartaz completa do evento deste sábado:
Serviços:
Data: 08 de julho de 2017 às 23Hs
Ingressos: R$20,00 na porta ou R$15,00 antecipado
Atrações: Gestos Grosseiros, Head Krusher, Crucifixion BR e Infernal Course,

Local: Augusta 339
Endereço: Rua Augusta, Número 339, Bairro Centro, Cidade de São Paulo-SP.

* As compras dos ingressos antecipados podem serem feitas através do e-mail: ingressoslamigrafest@gmail.com ou pelo site coletivolamigra.com/ingressos-la-migra-fest.

** Os pagamentos dos ingressos antecipados podem ser feitos por Cartão de Crédito, Transferência ou Depósito Bancário, os ingressos podem ser adquiridos tanto por e-mail, tanto no site até o dia 05/07/17.

*** A entrada de menores de 18 anos é proibida.

No mês de maio deste ano, a banda cedeu uma pequena entrevista para a Coletivo La Migra, acesse o link a seguir [http://www.coletivolamigra.com/single-post/2017/05/15/Gestos-Grosseiros-Entrevista-exclusiva-para-o-Coletivo-La-Migra] e confira esse grande bate papo extremamente produtivo com esses caras.

Confira agora o último vídeo letra disponibilizado pela banda em seu canal oficial no youtube:

Links Importantes:

Fonte: Coletivo La Migra | www.coletivolamigra.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário