domingo, 2 de julho de 2017

Jailor: confirmado no festival “Maniacs Metal Meeting”


Um dos eventos que vem ganhando força e popularidade com o público é o “Maniacs Metal Meeting”, que acaba de confirmar sua segunda edição em dezembro de 2017, o festival que é realizado no estado de Santa Catarina, foi um sucesso em sua primeira edição, levando grandes nomes e obtendo um excelente público presente.

Para a segunda edição do festival, a organização começa a anunciar alguns nomes que estarão se apresentando entre os dias 08 a 10 de dezembro na fazenda Evaristo em Rio Negrinho/SC, um dos nomes que acaba de ser confirmado é a da tradicional banda de Thrash Metal paranaense “Jailor”.

Sendo presença nos principais eventos região sul do país, a Jailor é a garantia de muito peso e técnica ao público que ir ao festival em Dezembro de 2017, os músicos pretendem levar um setlist repleto de músicas clássicas da banda, revisitando toda a sua discografia.

Os organizadores do festival “Maniacs Metal Meeting” informam que nos próximos dias, novas bandas serão anunciadas para o evento que irá ocorrer na cidade de Rio Negrinho/SC.


Mais informações:

Jailor: https://www.facebook.com/jailorthrash

Maniacs Metal Meeting:https://www.facebook.com/ManiacsMetalMeeting/

Nenhum comentário:

Postar um comentário