quarta-feira, 5 de julho de 2017

Monstractor: clipe sangrento e cascudo é um dos pesos pesados do DVD Roadie Metal Vol.01


Lançado oficialmente no último dia 19 de maio, o primeiro DVD de clipes da história do Metal nacional apresenta 32 bandas de vários estilos com ideias e conceitos visuais incríveis. Nossa ideia é levar até o público, imprensa, produtores e casas de shows, toda a qualidade individual de cada banda no DVD Roadie Metal Vol.01.


O DVD foi planejado minuciosamente e possui um encarte com 36 páginas, individualizando banda a banda, contendo o release, letra da música, escopo técnico do clipe, links de contato, foto e capa de álbuns. No DVD 01 foram incluídos os nomes mais extremos do Metal nacional, já o DVD 02 vai nas linhas mais clássicas e tradicionais aos fãs do estilo.

Mantendo a proposta do peso do DVD 01, o nono clipe apresenta os mestres do Thrash Metal carioca, Monstractor, o clipe da música “Immortal Blood” é uma porrada direta na face, apresentando um conceito direto e sangrento, a faixa escolhida pela banda foi retirada do disco de estreia do grupo “Recycling Thrash” lançado em 2015.

Mais informações sobre a Monstractor:

Quarteto  de thrash metal da cidade de Resende (RJ), que tem como identidade um thrash metal trabalhado, hora rápido, hora cadenciado, com vocais guturais característicos e solos intensos. O Monstractor foi formado em 2012, e desde então vem participando de diversos festivais por todo o Brasil.

Em 2015 a banda lançou seu debut intitulado “RECYCLING THRASH” e vem recebendo críticas abrangentes e positivas por parte da mídia especializada. O disco ganhou notoriedade pela diversidade de riffs, vocais marcantes e qualidade sonora, além da produção e Participação especial de dois nomes de peso do metal brasileiro (Marcello Pompeu e Heros Trench do KORZUS).

Formação que gravou o clipe:

Christian Klein – Vocal e baixo

Diego “MONSTERMAN” – Guitarra

Egberto  Pujol – Guitarra

Demetrios M. Bateria

Mais informações:

monstractor@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário