sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Human: primeiro registro da carreira do grupo está disponível nas principais plataformas de Streaming do mundo


Uma das principais forças do Heavy Metal tradicional baiano, a banda Human, possui características diferenciadas, além de trabalhar com linhas harmônicas com andamentos progressivos e técnicos, retirou seu nome do álbum icônico da banda Death.


O grupo que possui dois registros na carreira, acaba de disponibilizar seu primeiro EP nas principais plataformas de Streaming do mundo, o material de “Leaving The Shadows” pode agora ser conferido pelos fãs e amantes do metal nacional no Spotify, Deezer, Napster, Google Play, Itunes, Xbox Music e vários outros softwares de liberação gratuita de música digital.


O EP “Leavind The Shadows” foi lançado originalmente em setembro de 2012 e estava disponível apenas no canal oficial da banda no YouTube e Soundcloud, buscando um maior alcance, o grupo vem criando um maior engajamento e distribuição. Foi informado que nos próximos dias, o disco “Sad Modern World”, também terá sua distribuição digital nas plataformas de Streaming de forma gratuita ao público.


Confira as plataformas disponíveis, escolha sua preferida e de o play:






Leaving the Shadows possui cinco faixas e é o disco que abriu as postar para a banda se destacar como uma das principais e de maior qualidade da região nordeste do país, através de seus conceitos inteligentes e letras inspiradas em grandes pensadores sociais, filmes clássicos e temas de introspecções.


Track List - Living the Shadows:


01 – Open The Doors

02 – Am I The Evil

03 – Seekin’ The Light

04 – Our Soul Needs The Metal Music

05 – Leaving The Shadows


Formação:

 Pedro Neto – Vocal

Níass – Guitarra

Rafael Sampaio – Baixo

Clauzio Maia – Bateria

Mais informações


Nenhum comentário:

Postar um comentário