segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Outlanders: banda anuncia oficialmente produção do novo disco com renomado produtor musical


No ano de 2011 muitas mudanças foram significativas na história do grupo paulistano de Thrash Metal, Outlanders, entre eles, a confirmação do novo nome que se mantém até os dias de hoje como um dos grupos mais talentosos de São Paulo.


No ano de 2013 a banda lançou oficialmente seu primeiro registro de estúdio, o EP “Kretaceous” ganhava vida e era distribuído em formato físico contendo quatro faixas rápidas e com influências diretas no thrash metal alemão. O disco que rapidamente ganhou reconhecimento e se tornou entre muitos fãs, uma esperança de que em seguida sairia um full do grupo, teve que esperar por longos anos até o anúncio oficial de um novo disco, e esse momento finalmente chegou.


Os músicos do Outlanders estão gravando seu novo registro, o mesmo será lançado em 2018 e contará com a produção do renomado músico e produtor, Thiago Bianchi, que já produziu vários trabalhos de grandes músicos brasileiros.


 
A banda não informou a data exata de lançamento do novo álbum, mas garantiu que o mesmo será tão pesado que é possível abalar as estruturas de um desavisado, o grupo atualmente se encontra no processo final de produção, tendo todas as músicas já compostas e finalizadas faltando apenas os ajustes finais para iniciar a prensagem do novo e aguardado disco.


Atualmente Outlanders é formada por:

Rafael "The Dr." Pardo - Vocals
Diego "Hammer" Thalhammer - Guitars and Backing Vocals
Marcelo "Uncle" Tocci - Guitars
Diego "AVC" Rodrigues - Bass and Backing Vocals
Rafael "Hernandito" Hernandez - Drums and Backing Vocals


Mais informações: