segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Huey lança videoclipe do novo single, Pei


Tão ​intrigante e envolvente quanto à música, o videoclipe de 'Pei' enaltece o Huey num brilhante momento criativo. A produção, dirigida pela BendLeve Filmes, traz a intensidade da sonoridade do single à fotografia, entre cenas da banda tocando e takes externos numa floresta com performance da atriz Beatriz Martinhão. Assista ao clipe aqui: https://www.youtube.com/watch?v=CR2sdZclRlU

'Pei' é o primeiro single de Ma, o conceitual segundo álbum do quinteto paulistano que será lançado já nos primeiros meses de 2018. As camadas sonoras, os efeitos e a explosão do instrumental ganham apelo visual no videoclipe por meio do sólido trabalho de montagem de Bruno Henrique e da direção de fotografia e câmera de Luiz Maximiliano. 

​Com o single disponível para streaming e download em plataformas digitais, videoclipe lançado e uma marcante última apresentação em 2017 no início de dezembro no Dissenso Studio, o Huey se consolida como uma das mais relevantes e criativas bandas da música instrumental do Brasil, já com o álbum Macompletamente gravado e produzido para atingir o mercado no próximo ano. 

"Pei" está disponível para streaming e download gratuito em https://hueyband.bandcamp.com.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário