segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Hate Embrace: Banda lança clipe para a música "Vidas Passadas"


No último dia 25 de Setembro de 2016, a banda pernambucana de Death Metal "Hate Embrace", lançou oficialmente em seu canal do Youtube mais um clipe. A música escolhida foi "Vidas Passadas" que inicia  o álbum "Sertão Saga", que com sua forma simples e direta captura os momentos de sofrimento, angústia e o sentimento de revolta infindável que muitos sertanejos vivenciavam no interior do Nordeste. Mesmo com tanta desordem e negligência, o sertanejo continua seguindo em frente na esperança de um futuro melhor. 

Primeiro clipe da Hate Embrace ilustra por meio de animação toda mensagem que a banda transmite em suas canções.




 A criação do clipe ficou  por conta de "Ricardo Necrogod" (vocal/baterista) da banda, que fez  toda arte e a animação ficou por conta do ilustrador " Aaron Santos". As artes utilizadas foram materiais que acabaram não entrando no encarte do cd.

Sertão Saga é o 2º trabalho oficial da banda que conta a trajetória do herói-bandido 'Lampião', com abordagem diferenciada que proporcionam diferentes pontos de vista (povo, volante, cangaceiros, lampião), enriquecendo ainda mais este "artefato histórico". As participações neste álbum deixam ainda mais poéticas esta narração, que do começo ao fim, tenta mostrar como um homem iniciou sua jornada, seguindo apensas seus instintos e suas leis. Sertão Saga foi produzido entre Setembro (2013) e Fevereiro (2014) no J. Astudio em Camaragibe/PE. A Produção Musical ficou a cargo da própria banda Hate Embrace e Joel Lima, com Produção Executivaa da Hate Embrace e Insane Records (RJ) e Distribuição da Black Legion Productions.


 Confiram no link abaixo o clipe "Vidas Passadas".




Line Up:
George Quieroz: Vocal
João Paulo Araújo: Guitarra/Vocal
Vinicius Campos: Teclado
Marcelo Santa Fé: Baixo
Ricardo Necrogod: Vocal/Bateria

Contatos:
  Facebook:

Myspace:

 Soundcloud:

Youtube:

Nenhum comentário:

Postar um comentário