segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Peste Negra: Entrevista Exclusiva com a banda de Black Metal Luxúria de Lillith


Para aqueles que não conseguiram acompanhar a transmissão do Programa Peste Negra que rolou nesta última quinta-feira dia 27 de outubro aqui está disponível esse grande bate-papo realizado com o baterista e vocalista Allyson Drakkar da banda de Black Metal Luxúria de Lillith. Acesse agora a link abaixo e acompanhe na integra essa entrevista formidável que rolou na Cangaço Rádio Rock. CONFIRA!!!

Aperte o play e acompanhe essa grande entrevista na integra: http://bit.ly/2eqwkbj

História:
Horda fundada em 1998 por Drakkar, lançou diversas demos e 3 discos oficias 'A Volúpia Infernal' 2005 e 'Sucumbidos pela Carne' 2009. Entre os anos de 2011 e 2014 a horda finalizou "Mundo de Cadáveres", lançando agora em 2016 pela Impaled Records e reais parceiros. Em dezembro de 2014 a horda grava em Osasco SP outro álbum intitulado "Lilitus", concluído agora em 2016.

Atualmente a horda conta com:
Drakkar - Drums and vocals.
Larakna - Guitar back vocals.
Arkana - Bass

A Horda Luxúria de Lillith, realizou recentemente alguns shows em seu novo lançamento oficial, com uma pré apresentação do Single 2011 "Rascunho do Fim" com três hinos infernais. Lançou em 2012 um ep intitulado Mundo de Cadáveres, um ep lançado em 2013 intitulado Olhe para mim Criança de Satã. Em 2014 finalizou o Debut CD Mundo de Cadáveres Oficial. A horda já tem novas datas confirmadas no Brasil.

Links Importantes:

Material (Áudio e Visual):
Música: Perpetua Escuridao - https://www.youtube.com/watch?v=uF85HdUDTwE

Fonte: Cangaço Rádio Rock
Cangaço Rádio Rock no Facebook: https://www.facebook.com/CangacoRadioRock
Curta/Compartilhe/Colabore/Participe

Nenhum comentário:

Postar um comentário