segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Earthquake: Banda se apresenta neste domingo no grande São Paulo em Chamas 18


Neste domingo o grande e renomado evento São Paulo em Chamas chega a sua 18º edição, desta vez o evento será realizado na capital paulista especificamente no bairro de Santa Cecilia o grande parceiro do Coletivo La Migra Morfeus Club. O evento agendado para seu início às 16:00hs contará com a presença de 6 bandas sendo elas: Unsavory, Wild Fire, Armadilha, Mad Dog, Sweet Danger e os parceiros do Coletivo La Migra Earthquake. Pois bem bangers essa é mais uma edição que não pode ficar fora da sua lista, então COMPAREÇA!!!

Conheça um pouco mais sobre a banda Earthquake:
Segmento: Death Metal - Naturalidade: Poá, São Paulo, Brasil

A banda iniciou suas atividades em fevereiro de 2003, com a formação de Wellington Guitar, Emerson Bateria, Kiko Baixo e Vocal. Onde permaneceu nessa formação até 2004.Kiko por motivos pessoais se retirou da banda, onde permaneceu sem baixista. No dia 13 de maio de 2004.

Gravam a sua 1° demo porem sem divulgação. Em outubro do mesmo ano o Earthquake conta com um novo baixista. A nova formação segue com Wellington Enemy / Guitarra Vocal, Emerson Hate / Bateria Vocal e Anderson Brutal / Baixo e o Earthquake volta com suas atividades.

Underground force é o nome da demo lançada em 21 de maio de 2005 contendo 5 faixas sendo 1 cover do Kreator com muitas influencias de Obituary, Sarcofago, Morbid Angel e In Hell. Passando-se um tempo o Earthquake teve mais uma perda. Anderson resolve deixar a banda também por motivos pessoais, porem logo em seguida admite Gerson Morbid no baixo onde fica por um bom tempo.

No dia 24 de maio de 2007 é feito o lançamento da 2° demo, Lost ainda com a mesma formação, em 06 junho de 2009 fizeram o show em Guarulhos no Live In onde foi gravado o DVD LIve In. Gerson permanece na banda até o começo de 2010, onde o Earthquake tocou por um bom tempo sem baixista.

No final de 2010 o Earthquake conta com uma nova integrante, Renata é que comanda o Baixo no Earthquake, fazendo vários shows e participando de eventos grandes. No começo de 2011 Emerson se distância e a banda permanece parada, após 1 ano parada Emerson, Wellington e Renata se reúnem e resolve a voltar com a banda, fizeram uma grande sequência de shows e no dia 18 de Fevereiro de 2013 é feito a entrevista pra radio on-line, no programa Sentimento Underground com Daniel Aghehost na Dark Radio Brasil e em março do mesmo ano fazem o lançamento do novo Ep Falsa Santidade contando com um lançamento limitado da 1° tiragem contando com 7 sons sendo 5 inéditas e 2 ao vivos e faixa interativa com vídeo clip e a entrevista cedida pela Dark Radio Brasil.

Em setembro de 2013 Renata é retirada da banda por não continuar com a mesma opinião e a mesma ideologia da banda. E Wellington se retira por não fazer mais parte da cena do metal extremo. Em 2014 Earthquake volta com força total, nova formação e mais devastadora que nunca. Tendo a entrada de Brendon assumindo o baixo e Tendler na guitarra.

Saiba mais sobre acessando: http://www.coletivolamigra.com/earthquake-1

Informações Importantes:
Data: 06/11/2016 | Horário: 16:00hs | Entrada: R$10,00

Local: Morfeus Club
Endereço: Rua Ana Cintra | Número: 110 | Cidade: São Paulo | Estado: São Paulo

Bandas: Unsavory, Wild Fire, Armadilha, Mad Dog, Sweet Danger e Earthquake.

Marque sua presença agora no evento do Facebook e COMPAREÇA ao evento!!!

Material (Áudio e Visual):
Banda: Unsavory | Música: Pragas Da Morte

Banda: Armadilha | Música: Guerra no Espaço

Banda: Sweet Danger | Música: Grim Reaper

Banda: Earthquake | Música: Death to Lie

Links Importantes:
Banda: Impaled Records | Rede: https://www.facebook.com/ImpaledRecords

Fonte: Sidney Santos | Coletivo La Migra
Entre em contato: coletivolamigra@gmail.com
Curta nossa página no Facebook: http://www.facebook.com/ColetivoLaMigra
Curta/Compartilhe/Colabore/Participe

Nenhum comentário:

Postar um comentário