sexta-feira, 2 de junho de 2017

Magnética: sátira e crítica a atual situação política do país em clipe novo da música “Homo sapiens brasiliensis”, confira




O momento é de crise política e instabilidade econômica no Brasil, aproveitando essa deixa, a banda Magnética acaba de disponibilizar no novo clipe da música “Homo sapiens brasiliensis”, a música é uma crítica com muita sátira sobre a atual situação do país.

De forma inteligente os músicos da banda utilizando de passagens do Hino Nacional, como estrofes entre uma passagem e outra do clipe, feito em animação e com alto nível de qualidade, o clipe apresenta ao público o escárnio do grupo sobre tudo que vem ocorrendo ano após ano na política brasileira.

https://www.youtube.com/watch?v=ZvmG2xvyWKI

A banda Magnética deixa claro que não possuiu nenhuma posição política, mas sim uma revolta contra toda e qualquer corrupção dos engravatados responsáveis em reger as leis e a distribuição per capita do país.

Homo sapiens brasiliensis é também o nome do primeiro álbum da carreira do grupo, mesclando um rock enérgico e cheio de nuances entre o rock, grunge, hard rock, a banda cria uma atmosfera única ao estilo do grupo e irá agradar fãs de estilos diversos.


O álbum está no processo final de prensagem e a previsão de lançamento é para o início do segundo semestre de 2017.

Magnética é formada por:

Marcos Ribeiro: Bateria
Rafael Musa: Guitarra
Anderson Pavan: Baixo
Elvio Trevizoni: Vocal
Kelson Palharini - Guitarra

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/magneticaoficial/