segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Matakabra: Banda divulga o novo vídeo ao vivo da música “Prole”


A banda pernambucana Matakabra surgiu em 2015, com a intenção de deixar sua marca na Cena do Metal Nacional. A soma dos seus riffs elaborados a uma bateria com performances do Metal extremo cria o território perfeito para que a agressividade contida nas linhas de voz possa se manifestar. Em suas letras procuram retratar com clareza a brutalidade e a violência do cotidiano da vida em sociedade. Com essa atmosfera criada, qualquer um, mesmo sem os ouvidos atentos pode entender a mensagem passada.

Referente as mensagens criadas em suas composições, os integrantes do Matakabra vem trabalhando em seu novo projeto divulgando-o.

A banda lançou no mês passado um vídeo ao vivo para a música “Prole”, a qual dá título ao seu último EP. O vídeo foi gravado durante o União Fest – Edição Especial II, no dia 14 de agosto, no Estelita Recife. No evento, o grupo realizou o show de lançamento do EP, também contando com a participação da banda (Project46).

O vídeo de “Prole” foi gravado em parceria com a Lumos, empresa de áudio visual do Recife, produzido por Junior Silva. O EP também pode ser conferido na íntegra acessando:


Line-up:

Rodrigo Costa – Voz
Blico Paiva – Guitarra
Fernando Marques – Guitarra
Rafael Coutinho – Baixo
Theo Espíndola – Bateria

Links Oficiais:



Assessoria de impressa:


Nenhum comentário:

Postar um comentário