quarta-feira, 29 de maio de 2019

Resenha Pokerface - Game On

 
Mais uma grata surpresa vinda da mãe Rússia!
O Pokerface executa um metal muito bem feito e produzido, com guitarras pesadas, bateria e baixo fazendo as vezes de uma cozinha pesadíssima.  “Game on” é o segundo álbum dos russos que contam com os vocais destruidores de Alexandra Orlova. Se o início com “ The Bone Reaper” empolga com seu andamento cadenciado e variações vocais, é no segundo som “ The Fatal Scythe” que a dupla de guitarras mostra a que veio com Riffs puro Thrash Metal.

 

 A bem trabalhada faixa “ Play or Die” tem vocais que lembram o Arch Enemy com Angela Gossow, contando também com mais outros ótimos solos de guitarra. “Blackjack(Demonic 21)“ , “ Straight Flush” e “ Cry. Pray. Die.” aparecem com partes de muito peso e outras partes rápidas aonde o Thrash Metal entra arrebentando tudo e todos!. A faixa “Bow! Run! Scream! “ se destaca pela velocidade e pelos seus vocais irados e raivosos. A penúltima música “ Jackpot” traz o melhor riff do disco na minha opinião. É impossível ouvir essa música e não imaginar o estrago causado ao vivo.

A bolacha encerra com a faixa título “ Game On” mantendo o nível alto!. Um belo álbum de uma banda que merece atenção, pois tem todos os predicados para estar no primeiro escalão do seu estilo.

Pokerface - Game on
Ano de lançamento: 2017
Nota: 8/10
Gravadora: M & O Music


Membros da Banda:
Lady Owl – Vocal
Xen Ritter – Lead Guitars
Whitevad – Lead Guitars
Doctor – Drums
DedMoroz – Bass guitar


Contato:







Autor da Resenha: Jonatan Gorehead Silva 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário